terça-feira, 1 de novembro de 2011

Missão Impossível 4 chega ao Brasil em dezembro

Com estreia prevista para o dia 23 de dezembro no Brasil, o quarto filme da franquia Missão Impossível será também o último de Tom Cruise no papel do agente Ethan Hunt. Dirigido por Brad Bird, Missão Impossível 4 – Protocolo Fantasma promete cenas de ação de tirar o fôlego – inclusive do próprio protagonista, que aparece velho demais em alguns momentos. A produtora do filme, Paramount, confirmou que Tom Cruise virá ao Brasil em dezembro para divulgar o longa.

Tom Cruise se despede da franquia
Pesa contra o filme o enredo, que não é lá muito original: acusado de ser o autor de um atentado contra o Kremlin de Moscou, residência oficial do presidente da Rússia, Ethan Hunt (Tom Cruise) é obrigado a agir clandestinamente para descobrir o verdadeiro responsável pelo ataque, e, de quebra, limpar o nome da IMF, acusada pelo governo de querer iniciar uma guerra nuclear. Parte das cenas foram rodadas em Dubai, nos Emirados Árabes. 

Essa será a primeira experiência de Brad Bird dirigindo atores de verdade. Anteriormente, o diretor só tinha trabalhado em animações, algumas de grande sucesso como Os Incríveis e Ratatouille, que lhe rendeu o Oscar de melhor filme de animação em 2008. 

A produção do longa fica a cargo de J.J. Abrams, que também trabalhou no terceiro filme da série. No elenco, estão Josh Holloway (o saudoso Sawyer de Lost), Tom Wilkinson, Ving Rhames e Simon Pegg. Como mocinha e vilão do filme estão, respectivamente, Paula Patton e Jeremy Renner, de Guerra ao Terror – e cotado para substituir Tom Cruise nos próximos filmes da franquia.

Confira abaixo o trailer oficial!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: